No meu 3º dia sem jogos fui ver o Portugal-Espanha, 1/2 final do grupo B, o jogo mais aguardado e falado do dia.
Com vários jogadores abaixo das expectativas, afectados por uma crise gastro-intestinal, Portugal dominou o jogo mas nos momentos certos acusou a pressão usando o pé desnecessariamente. Muito bem na defesa, organização e pressão, grandes placagens! Espanha apenas marcou contra-atacando nos nossos erros (infantis). A 2 ou 3 minutos do fim estávamos a perder 12-14 quando para espanto dos espectadores Portugal trocou o médio de abertura, médio de abertura este que gareantiu 3 pontos com pontapé de ressalto em cima do apito final! Rodrigo resolve!
Um jogo improprio para cardíacos!
O presidente da FIRA adorou o jogo mas ficou irritado com os tugas, que mereceram ganhar sendo os mais fortes dentro de campo mas jogaram contra o espírito do jogo, pois não tentaram aos postes penalidades em frente dos postes e não quiseram marcar ensaios brilhantes...
Parabéns aos jogadores e equipa técnica.
3 comments:
Afonsinho,
Aproveita ao máximo!
A maltinha está toda a torcer por ti. Vê lá se aprendes muito para ensinares à tia...
Beijinhos,
Jales
Mate, estou na Suica mas tive agora oportunidade de ler os teus posts! Eh engracado que nao consigo deixar de pensar nos meus primeiros passos e no Campeonato de SUb 18 que tambem tive oportunidade de arbitrar. Estou certo que vais chegar muito mais longe. Um grande abraço para ti. Boa sorte.
Envia cumprimentos meus a todos aqueles que tenho privilegio de ocnhecer (um especial ao Johny Meersmann).
Mister,
Obrigado pelas palavras, sabes q a malta mais nova olha sempre para ti como exemplo a seguir!
aquele abraço,
Serão entregues os cumprimentos
Post a Comment